sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia..

Oi pessoal , hoje (20/05) eu fui para a escola e tive aula normal , como sempre !!
Mas a tarde , tive o passeio , sabem aonde ??? Museu da Puc , eu já tinha ido para lá , mas fazia muito tempo , então eu estava bem ansiosa !!!
Bom , fui mofando num onibus horrível , quase morri de calor koakpskaps , mas dai chegando lá , demoramos tipo 30 minutos só para entrar dentro do museu ¬¬ . quando entrei lá , fui no 2º pavimento (andar) , e tive que ver os negócios de fusos horários , animais e essas coisas assim ... depois todo mundo se espalhou pelo museu splskdposdko , andei num brinquedo dentro  do museu , MUUUITO legal , porque ele gira , vai de cabeça pra baixo , nossa super legal mesmo !
Depois , as 17:00s voltei para a escola , dali fui para minha casa , e logo após , fui levar meus pais ao aeroporto !
Até que meu dia foi bom ! é isso aem . Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário